Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incêndio destrói supermercado em bairro de Coxim

Fernanda Mathias - Campo Grande News - 23 de dezembro de 2007 - 10:14

O supermercado RL, localizado na rua 5 de maio, no bairro Santa Maria, em Coxim, foi completamente destruído pelas chamas na madrugada deste domingo. O incêndio, que pode ter sido provocado por um curto-circuito, teve início por volta de 3 horas e ainda há pequenos focos no local.

O estabelecimento tem 150 metros quadrados. Tudo foi perdido, desde mercadorias até freezers e uma motocicleta comprada recentemente para fazer entrega de compras. “Ainda nem pagamos a moto”, lamentou a proprietária Mariza Longo, 43 anos.

Abalada, ela afirma que agora terá de começar do zero. Só em mercadorias ela acredita que mais de R$ 100 mil foram perdidos. Fora a estrutura do prédio, que ficou totalmente comprometida e terá de ser demolida. Mariza é proprietária do supermercado, junto do marido, há 5 anos.

Os bombeiros informaram que o fogo pode ter começado com um curto circuito. Porém, a proprietária não acha que essa seja a origem já que o supermercado passou por reforma recentemente e teve a fiação trocada. “Só deixávamos os freezers e o balcão de frios ligados de noite”, disse. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

SIGA-NOS NO Google News