Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2007 10:14

Incêndio destrói supermercado em bairro de Coxim

Fernanda Mathias - Campo Grande News

O supermercado RL, localizado na rua 5 de maio, no bairro Santa Maria, em Coxim, foi completamente destruído pelas chamas na madrugada deste domingo. O incêndio, que pode ter sido provocado por um curto-circuito, teve início por volta de 3 horas e ainda há pequenos focos no local.

O estabelecimento tem 150 metros quadrados. Tudo foi perdido, desde mercadorias até freezers e uma motocicleta comprada recentemente para fazer entrega de compras. “Ainda nem pagamos a moto”, lamentou a proprietária Mariza Longo, 43 anos.

Abalada, ela afirma que agora terá de começar do zero. Só em mercadorias ela acredita que mais de R$ 100 mil foram perdidos. Fora a estrutura do prédio, que ficou totalmente comprometida e terá de ser demolida. Mariza é proprietária do supermercado, junto do marido, há 5 anos.

Os bombeiros informaram que o fogo pode ter começado com um curto circuito. Porém, a proprietária não acha que essa seja a origem já que o supermercado passou por reforma recentemente e teve a fiação trocada. “Só deixávamos os freezers e o balcão de frios ligados de noite”, disse. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)