Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IML de São Paulo ainda tenta identificar quatro vítimas

Marli Moreira/ABr - 05 de novembro de 2007 - 09:51

São Paulo - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que ainda faltam ser identificadas quatro das oitos vítimas fatais do acidente com o avião executivo Learjet 35, ocorrido ontem (4) na zona norte da capital. Os identificados até agora são o piloto Paulo Roberto Montezuma Firmino, de 39 anos; o co-piloto Alberto Soares Júnior, de 24 anos, e os moradores de uma das quatro casas atingidas : Ana Maria Lima Fernandes e Lucas de Souza Júnior.

O avião caiu sobre uma área residencial pouco depois de decolar do Aeroporto Campo de Marte, às 14h10. A bordo estavam apenas os dois tripulantes. Segundo a assessoria de imprensa da empresa Reali Táxi Aéreo, proprietária do aparelho, o jatinho seria utilizado para uma missão a partir do Rio de Janeiro. A empresa presta serviços como transporte de pacientes para atendimento médico ou de órgãos para transplantes.

De acordo com a empresa, já foram tomadas providências para os funerais de seus funcionários e ainda não está decidido se os corpos serão levados para as cidades de origem do piloto (São José dos Campos) e do co-piloto (Piracicaba). Embora já estejam na lista de identificados até às 9h10 de hoje (5), os dois corpos não tinham sido liberados ainda.

Familiares das demais vítimas não reconhecidas deverão auxiliar os legistas na tarefa. No acidente, outras duas pessoas ficaram feridas, uma menina de 11 anos, com ferimentos leves, e uma adolescente de 16 anos, que teve parte do corpo queimado. Moradores das casas atingidas e que escaparam do acidente foram abrigadas em um hotel da região.

Segundo a SSP, o delegado André Figueiredo, do 13º Distrito Policial, deve começar a ouvir testemunhas e familiares no inquérito aberto para apurar as causas da queda.


SIGA-NOS NO Google News