Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2007 09:51

IML de São Paulo ainda tenta identificar quatro vítimas

Marli Moreira/ABr

São Paulo - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que ainda faltam ser identificadas quatro das oitos vítimas fatais do acidente com o avião executivo Learjet 35, ocorrido ontem (4) na zona norte da capital. Os identificados até agora são o piloto Paulo Roberto Montezuma Firmino, de 39 anos; o co-piloto Alberto Soares Júnior, de 24 anos, e os moradores de uma das quatro casas atingidas : Ana Maria Lima Fernandes e Lucas de Souza Júnior.

O avião caiu sobre uma área residencial pouco depois de decolar do Aeroporto Campo de Marte, às 14h10. A bordo estavam apenas os dois tripulantes. Segundo a assessoria de imprensa da empresa Reali Táxi Aéreo, proprietária do aparelho, o jatinho seria utilizado para uma missão a partir do Rio de Janeiro. A empresa presta serviços como transporte de pacientes para atendimento médico ou de órgãos para transplantes.

De acordo com a empresa, já foram tomadas providências para os funerais de seus funcionários e ainda não está decidido se os corpos serão levados para as cidades de origem do piloto (São José dos Campos) e do co-piloto (Piracicaba). Embora já estejam na lista de identificados até às 9h10 de hoje (5), os dois corpos não tinham sido liberados ainda.

Familiares das demais vítimas não reconhecidas deverão auxiliar os legistas na tarefa. No acidente, outras duas pessoas ficaram feridas, uma menina de 11 anos, com ferimentos leves, e uma adolescente de 16 anos, que teve parte do corpo queimado. Moradores das casas atingidas e que escaparam do acidente foram abrigadas em um hotel da região.

Segundo a SSP, o delegado André Figueiredo, do 13º Distrito Policial, deve começar a ouvir testemunhas e familiares no inquérito aberto para apurar as causas da queda.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)