Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IML confirma: morte foi provocada por descarga elétrica, diz site

Jovem Sul News - 16 de agosto de 2016 - 07:27

Foto postada pelo Jovem Sul News
Foto postada pelo Jovem Sul News

O Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL de Paranaíba (MS), confirmou que Valdenir Alves Nogueira, 44 anos, conhecido como “Goiano” foi vítima de descarga elétrica.

Goiano foi encontrado morto por volta das 10h da manhã do dia 10 de agosto, às margens da rodovia BR 060, na altura do KM 48, em uma propriedade rural onde residia.

De acordo com informações de uma testemunha, que era vizinho da vítima, Goiana teria ido à sua residência informar que a rede estava saindo faísca e que era para ele desligar os equipamentos elétricos para não sofrer danos.

A testemunha enquanto ligava para a concessionária responsável pela rede elétrica, Goiano saiu em direção ao local onde foi encontrado morto. A testemunha informou que após alguns minutos, escutou uma “explosão”, quando chegou no local já presenciou a vítima caída próximo ao poste de energia elétrica e já sem vida.


A pastagem seca começou a pegar fogo, que foi controlada pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Goiano só foi liberado por volta das 15h, pela Polícia Cientifica e encaminhado ao IMOL de Paranaíba, onde foi declarado o óbito como causa da morte – eletrocussão.

Um boletim de ocorrência foi registado em desfavor da concessionária. A família informou que já tomou as providências cabíveis e que moverá uma ação na justiça contra a concessionária de energia elétrica, responsável pela rede de alta tensão.

Fonte: Britonews

SIGA-NOS NO Google News