Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2012 19:07

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar polícia a identificar assassino de jornalista goiano

Daniella Jinkings, Agência Brasil

Brasília – A Polícia Civil de Goiás está analisando as imagens feitas por câmeras de segurança para tentar identificar o assassino do cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira, de 49 anos, morto a tiros na tarde de ontem (5), no momento em que deixava a emissora Rádio Jornal, em Goiânia.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Carlos Caetano Júnior, a polícia trabalha com a hipótese de morte encomendada. Seis tiros foram disparados contra o carro de Oliveira, sendo que quatro atingiram o tórax da vítima.

“A polícia civil está trabalhando com [a hipótese] de execução. Com possibilidade de ele ter sido a mando de alguém. Estamos ouvindo testemunhas e parentes e procurando imagens. O local [onde o jornalista foi morto] é de alta concentração urbana”, disse o delegado à Agência Brasil.

No momento do crime, as câmeras de segurança do prédio da emissora estavam desligadas. A perícia está analisando as imagens feitas por câmeras de monitoramento das residências e de estabelecimentos comerciais próximos ao edifício da emissora. Testemunhas disseram aos policiais que o homem que fez os disparos fugiu em uma moto.

Segundo Carlos Caetano, Valério era um jornalista esportivo que tinha opiniões muito fortes. “Ele era um jornalista esportivo, mas era muito duro em algumas opiniões. Não media palavras. Era muito amado e muito odiado”.

O corpo do jornalista foi velado na manhã de hoje (6), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento ocorreu às 11h.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)