Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imagem de webcam pode levar polícia ao assassino de borracheiro

Dourados Agora - 28 de outubro de 2013 - 09:50

Borracheiro foi morto em oficina -  foto - S.Bronka
Borracheiro foi morto em oficina - foto - S.Bronka

Ruben Martins Coelho, 51 anos, mais conhecido como "Negão", foi assassinado dentro da própria borracharia na tarde deste domingo, no Jardim Água Boa, em Dourados. Polícia analisa imagens da câmera que estava no estabelecimento

A polícia de Dourados apreendeu ontem o computador ligado a uma webcam na oficina onde o borracheiro Ruben Martins Coelho, de 51 anos, mais conhecido como "Negão", foi assassinado.

Conforme noticiou o Douradosagora, no local havia indícios de luta corporal e duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas.

RETROSPECTIVA

Ruben Martins Coelho foi assassinado dentro da própria borracharia ontem, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Ele foi encontrado ensanguentado, caído dentro do estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua Manoel Rasslen.

O borracheiro apresentava 24 ferimentos provocados por facadas, sendo dez na cabeça, duas no braço esquerdo, uma na perna esquerda, duas do lado esquerdo do tórax, uma no rosto e oito no abdômen. No local, havia indícios de luta corporal, já que alguns objetos estavam esparramados pelo chão.

O corpo foi avistado por uma pessoa que parou na borracharia para trocar o pneu do carro, e em seguida acionou a polícia. O caso está sendo investigado. O suspeito do crime pode ser um ex-funcionário da vítima, que também é ex-presidiário e está sendo procurado.

SIGA-NOS NO Google News