Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imagem da TVE poderá chegar à Cassilândia

Edmir Conceição - 12 de novembro de 2003 - 07:36

TVE regional
TVE regional

O secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, anunciou, durante a estréia do programa Hora Extra na TVE Regional, que passa a ser transmitido simultaneamente com a FM 104,7 Regional, a expansão dos sinais da televisão pública do Estado em mais 11 municípios. Paulo Duarte foi um dos entrevistados do primeiro programa simultâneo apresentado diariamente pelo jornalista Sérgio Cruz, no horário das 7h às 8h.

Segundo o diretor-presidente da TVE Regional, jornalista Bosco Martins, hoje os sinais da emissora chegam a oito municípios – Miranda, Aquidauana, Anastácio, Nova Andradina, Ponta Porã, Mundo Novo, Jardim e Guia Lopes da Laguna. Com a autorização dada pelo governador Zeca e confirmada pelo secretário Paulo Duarte, ainda este ano as imagens da TVE vão chegar às cidades de Corumbá, Porto Murtinho, Itaquiraí, Rochedo, Corguinho, Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Amambai e Bonito.

Segundo Paulo Duarte, um outro convênio será assinado para implantação da TVE Regional em Dourados. “O governador Zeca quer assegurar, até fim de 2006, a presença da TVE Regional em pelo menos 80% dos municípios”, disse Bosco Martins, para quem, o anúncio feito pelo secretário de Coordenação Geral do Governo é um “presente de Natal e Ano Novo”.

O secretário Paulo Duarte disse que o governador Zeca do PT está muito satisfeito com a nova programação da TVE Regional e FM Regional, porque as emissoras passaram a incorporar manifestações culturais, atividades artísticas e eventos identificados com Mato Grosso do Sul.

“São programas que têm a ver com a nossa cultura, contribuem para esse resgate e fortalecem o processo cultural do nosso povo, além de estimular o debate sobre nossas coisas, mostrando que aqui não é Mato Grosso e sim Mato Grosso do Sul”, disse Duarte, observando que os investimentos do governo na TVE Regional estão tendo, com as mudanças já efetivadas, o esperado retorno.


SIGA-NOS NO Google News