Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2015 08:30

IFMS recebe amanhã inscrições para cursos de graduação em três municípios

Campo Grande News

Com 42 vagas em cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, o IFMS (Instituto federal de Mato Grosso do Sul), recebe inscrições amanhã (28) e quarta-feira (29).

Os cursos, no período noturno, são em Aquidauana, Ponta Porã e Três Lagoas. Pode concorrer quem participou da edição 2014 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e obteve nota acima de zero na prova de redação e em todas as áreas do conhecimento.

Essas vagas são remanescentes do processo feito por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O instituto destina parte delas aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola pública e desse total, um percentual a estudantes que comprovarem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. Outra parte das vagas é para os que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

A inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela Página do Candidato da Central de Seleção. É obrigatório que a inscrição seja realizada no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do próprio candidato.

Há 5 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, em Aquidauana; 5 para Tecnologia em Agronegócio, em Ponta Porã; além de 22 vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet e 10 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Três Lagoas. (Veja o edital)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)