Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2013 11:33

Idoso é atropelado na faixa no centro da cidade; ,motorista foge

Redação

Um homem foi atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestre na Praça São José, na manhã do último sábado.  O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Amin José e Sebastião Leal.

Jório Ribeiro, de 82 anos,  foi atravessar a rua Amin José quando foi atingido pelo retrovisor de um veículo. Foi jogado ao chão e o motorista não prestou socorro. Ele disse que uma mulher foi quem o levantou do chão. A pé, com lesões, foi até a Santa Casa para receber atendimento. 

99% das pessoas que obtêm CNH ,não se dão conta do significado de DIREÇÃO DEFENSIVA.
A maioria dirige a DIREÇÃO AGRESSIVA (sai da frente porque estou de carro),(será que essa pessoa é burra,não tá vendo o carro?) Ora o fato do carro andar na rua não significa que a rua é do MOTORISTA e que as pessoas(PEDESTRES) é que tem que se CUIDAR.Pessoal , a rua no TODO é PÚBLICA é do MOTORISTA e do PEDESTRE,porém o MOTORISTA deve dar a PRIORIDADE que é de DIREITO do PEDESTRE.Escrevi isso aqui sem dar explicações do que é direção defensiva que é para que cada um procure informar-se a respeito e não estou falando só de Cassilândia não,mas aproveitando a deixa para alertar quando surge um problema PERIGOSO devemos não só vê-lo como mais uma notícia,mas a melhorar a CIDADE que é de TODOS que nela MORAM
 
FLÁVIA WANDERLEY em 14/05/2013 08:56:31
O PIOR NÃO É SÓ PARAR NA FAIXA DE PEDESTRE! OS MOTORISTA AQUI EM CASSILANDIA FALAM AO CELULAR O TEMPO TODO, ONTEN UMA MOÇA QUASE FOI ATROPELADA COM SUA CRIANÇA, PORQUE UMA MULHER FALANDO AO CELULAR NÃO PAROU NA FAIXA, NÃO OLHOU O PARE DEU RÉ E AINDA QUANDO PERCEBEU A BESTEIRA QUE FEZ DEU CHAUZINHO PRA MULHER COM A CRIANÇA! PENSA SÓ SE ELA TIVESSE ATROPELADO ESSA MÃE. E ISSO ACONTEÇE O TEMPO TODO CASSILÂNDIA É UM DOS TRANSITOS MAIS IRREGULARES DE MATO GROSSO DO SUL
 
ROGÉRIO CARMO DUTRA em 13/05/2013 15:38:21
Um fato lamentável, mas previsível, já que muitos motoristas de Cassilândia não respeitam os pedestres e vice-versa. Só espero que o fato seja apurado pelas Autoridades competentes, e que as cameras instaladas naquele lugar sirvam para desvendar a autoria do delito.
 
Leilson reis em 13/05/2013 15:08:35
tem motorista que nã tem respeito pelo os pedestre ainda mais umas ruas que não tem contra mão ai sim que vira bagunsa
 
valma garcia tosta em 13/05/2013 14:05:14
QUE FALTA DE RESPEITO PELO PEDESTRE , TEM MOTORISTA QUE NAO TINHA QUE TER CNH , JA QUE NAO SABEM OS SIGNIFICADOS DOS SINAIS DE TRANSITO , O PIOR QUE QUANDO PARAMOS PARA ALGUEM PASSAR OS QUE ESTAO ATRAS BUZINAO , OU DESVIAO .
 
Eliane Alves de Souza em 13/05/2013 12:00:02
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)