Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2013 11:33

Idoso é atropelado na faixa no centro da cidade; ,motorista foge

Redação

Um homem foi atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestre na Praça São José, na manhã do último sábado.  O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Amin José e Sebastião Leal.

Jório Ribeiro, de 82 anos,  foi atravessar a rua Amin José quando foi atingido pelo retrovisor de um veículo. Foi jogado ao chão e o motorista não prestou socorro. Ele disse que uma mulher foi quem o levantou do chão. A pé, com lesões, foi até a Santa Casa para receber atendimento. 

99% das pessoas que obtêm CNH ,não se dão conta do significado de DIREÇÃO DEFENSIVA.
A maioria dirige a DIREÇÃO AGRESSIVA (sai da frente porque estou de carro),(será que essa pessoa é burra,não tá vendo o carro?) Ora o fato do carro andar na rua não significa que a rua é do MOTORISTA e que as pessoas(PEDESTRES) é que tem que se CUIDAR.Pessoal , a rua no TODO é PÚBLICA é do MOTORISTA e do PEDESTRE,porém o MOTORISTA deve dar a PRIORIDADE que é de DIREITO do PEDESTRE.Escrevi isso aqui sem dar explicações do que é direção defensiva que é para que cada um procure informar-se a respeito e não estou falando só de Cassilândia não,mas aproveitando a deixa para alertar quando surge um problema PERIGOSO devemos não só vê-lo como mais uma notícia,mas a melhorar a CIDADE que é de TODOS que nela MORAM
 
FLÁVIA WANDERLEY em 14/05/2013 08:56:31
O PIOR NÃO É SÓ PARAR NA FAIXA DE PEDESTRE! OS MOTORISTA AQUI EM CASSILANDIA FALAM AO CELULAR O TEMPO TODO, ONTEN UMA MOÇA QUASE FOI ATROPELADA COM SUA CRIANÇA, PORQUE UMA MULHER FALANDO AO CELULAR NÃO PAROU NA FAIXA, NÃO OLHOU O PARE DEU RÉ E AINDA QUANDO PERCEBEU A BESTEIRA QUE FEZ DEU CHAUZINHO PRA MULHER COM A CRIANÇA! PENSA SÓ SE ELA TIVESSE ATROPELADO ESSA MÃE. E ISSO ACONTEÇE O TEMPO TODO CASSILÂNDIA É UM DOS TRANSITOS MAIS IRREGULARES DE MATO GROSSO DO SUL
 
ROGÉRIO CARMO DUTRA em 13/05/2013 15:38:21
Um fato lamentável, mas previsível, já que muitos motoristas de Cassilândia não respeitam os pedestres e vice-versa. Só espero que o fato seja apurado pelas Autoridades competentes, e que as cameras instaladas naquele lugar sirvam para desvendar a autoria do delito.
 
Leilson reis em 13/05/2013 15:08:35
tem motorista que nã tem respeito pelo os pedestre ainda mais umas ruas que não tem contra mão ai sim que vira bagunsa
 
valma garcia tosta em 13/05/2013 14:05:14
QUE FALTA DE RESPEITO PELO PEDESTRE , TEM MOTORISTA QUE NAO TINHA QUE TER CNH , JA QUE NAO SABEM OS SIGNIFICADOS DOS SINAIS DE TRANSITO , O PIOR QUE QUANDO PARAMOS PARA ALGUEM PASSAR OS QUE ESTAO ATRAS BUZINAO , OU DESVIAO .
 
Eliane Alves de Souza em 13/05/2013 12:00:02
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)