Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

07/02/2020 18:05

Idoso bate em árvores, lixeira, pula de carro e diz "iam me sequestrar"

Campo Grande News
Volksvagen Spacefox só parou após bater em árvore. (Foto: Silas Lima)Volksvagen Spacefox só parou após bater em árvore. (Foto: Silas Lima)

Um homem de 60 anos, que conduzia um Volksvagen Spacefox cinza, perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores, uma lixeira e pulou do carro em movimento. O carro parou no cruzamento da Rua Castro Farias com a Travessa Olegária Lacerda de Souza, no Bairro Monte Castelo. Segundo informações de moradores das casas ao redor do local do acidente, o barulho do impacto foi o que chamou atenção.

A dona de casa Margarida Xavier, de 36 anos, dormia a duas quadras do local e acordou ao escutar um estrondo. "Pensei que fosse alguém no telhado, mas fiquei preocupada e não quis sair para ver. Quando meu marido chegou, disse que era um acidente".

Apesar de não presenciar o momento da batida, outros vizinhos escutaram o barulho. "Só ouvi um som muito forte", comenta um morador que prefere não se identificar. O proprietário da casa onde o motorista parou o veículo após bater na lixeira, afirma que "não estava em casa na hora do acidente e ainda tenta entender o que aconteceu".

Policial do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), cabo Alves Souza afirma que o condutor estava consciente e um pouco desorientado. "Ele só teve escoriações na perna, mas a cabeça sangrava muito e por isso não conseguimos realizar o teste do bafômetro".

Ainda segundo Souza, o motorista contou que "vinha um carro atrás dele com uma pessoa armada que iria sequestrá-lo, e por esse motivo pulou do carro". O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também compareceu ao local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)