Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2007 15:56

Idosa morre ao atender telefone durante tempestade em SP

Uma idosa morreu na quarta-feira passada (3) ao atender o telefone durante uma tempestade, em São Lourenço da Serra (Grande São Paulo). Investigações preliminares apontam que o acidente ocorreu devido ao rompimento de cabos elétricos e telefônicos. O caso está sob investigação.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Rosa de Lima Correia, 61, sofreu a descarga elétrica ao atender o telefone, às 17h30. Ela sofreu queimaduras no rosto, no braço e no peito.

No mesmo horário, diversos telefones instalados em imóveis da mesma região teriam tocado ao mesmo tempo. Outras duas pessoas também teriam recebido choques, em menor intensidade, mas nada foi registrado pela Polícia Civil.

Em nota, a Telefônica, empresa de telefonia fixa que atende a região, informou que "iniciou averiguação para verificar os fatos" e que "contribuirá para que todos os detalhes sejam totalmente esclarecidos".

Por telefone, a reportagem não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa da Eletropaulo, empresa responsável pelo abastecimento de energia da região, mas equipes trabalham no local do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)