Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2013 12:10

Idosa acende vela para santo e incendeia casa

Campo Grande News/ Bruno Chaves e Lidiane Kober

Por volta das 11h de hoje (31), uma senhora de 76 anos incendiou a própria casa depois de acender velas para santos. O acidente aconteceu na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava sozinha na residência quando uma das velas pode ter caído e ocasionado o incêndio. Conforme relatos da nora, Alessandra Brusqui, a idosa é religiosa e acostumada a acender velas para vários santos. Em toda a residência é possível notar a presença das imagens e das velas.

O fogo se concentrou na sala de estar e consumiu dois jogos de sofá, um aparelho de TV, um aparelho de DVD e um circulador de ar. A laje e a janela da sala da residência também ficaram danificadas.

De acordo com o tenente Ivanildo do Corpo de Bombeiros, o fogo só não se alastrou para os demais cômodos da casa porque a porta da sala estava fechada.

Duas mulheres que passavam de carro pelo local viram as chamas. Elas pararam, avisaram os vizinhos e acionaram a Corporação. A idosa se negava a sair da casa. Os soldados do Corpo de Bombeiros tiveram que retirar a mulher carregada.

O incêndio mobilizou quatro viaturas da Corporação. Foi necessário fechar a quadra da Rua 15 de Novembro entre padre as ruas Padre João Crippa e José Antônio.

Apesar do susto, a idosa não ficou ferida. Ela estava desnorteada e não conseguia falar direito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)