Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2008 08:12

Identificados membros de grupo que assaltava fazendas

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Foram informadas as identidades dos integrantes de quadrilha que vinha praticando roubos em várias fazendas da região de São Gabriel do Oeste e Corguinho. O grupo agia com truculência e no assalto cometido neste domingo eles renderam uma família inteira e amarraram todos, inclusive uma criança de cinco anos de idade. Dos assaltantes, dois foram presos, um foi baleado e morreu e o quarto está foragido.

Na ação, os bandidos arrombaram a porta da casa da Chácara Jorgina Ferraz, em Rochedo, e pediram comida para as pessoas, alegando que eram assaltantes de banco. Na casa havia várias pessoas, inclusive uma idosa e uma criança de cinco anos de idade. Todos foram amarrados e os donos foram agredidos.

Os assaltantes levaram vários objetos da casa, entre eletrônicos, celulares, jóias e cartões de crédito. Após o assalto, os bandidos foram perseguidos pela polícia. A ação conjunta do 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, polícias de Rochedo e Corguinho e 15º Batalhão. A procura pelos assaltantes na verdade começou dias antes, na quinta-feira, porque eles estavam agindo em várias propriedades da região.

Por volta de 17 horas deste domingo Paulo Godoy de Alencar se deparou com os policiais e correu, disparando contra eles. Os policiais revidaram e o assaltante foi alvejado. Com ele foram encontradas duas armas: um revólver Smitch Wesson calibre 32, cano com quatro polegadas, capacidade para seis munições, tala de madeira com cinco munições intactas e um revólver Taurus, calibre 22, nº 1807, niquelado, capacidade para seis munições, com três munições intactas e três deflagradas, além de mais quatro munições calibre 22, uma faca e um facão de aproximadamente 40 cm de comprimento. Alencar foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após prenderem Alencar, os policiais encontraram outros integrantes da quadrilha, Ricardo da Silva, de 24 anos, e um adolescente, que tinha um revólver Taurus cal. 38 special, nº EC50753, acabamento niquelado, com duas munições intactas e três deflagradas. No bolso dele havia mais oito munições intactas. Ricardo tinha um revólver Taurus,cal. 22, nº 59563, cano com seis polegadas, oxidado, capacidade para seis munições, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além mais quarenta e nove munições calibre 22. O quarto integrante conhecido apenas pela pelo apelido de “Veio”, está foragido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)