Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2004 10:39

Identificados homens mortos ontem com tiros na cabeça

Waldemar Gonçalves Jr. e Malu Prado/Campo Grande News

Marcos Aurélio Mendonça Gomes e Paulo César Pereira Soares, ambos com 35 anos, são os dois homens mortos com tiros na cabeça ontem em Campo Grande. Os corpos foram encontrados por volta das 20h30, na esquina das ruas ruas Francisco Amaral Militão e Visconde de Cairi, no Jardim Monumento, região da saída para São Paulo.
Esposa de Paulo Soares há 20 anos, Nely Janiny Benites Soares está agora na Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde confirmou a morte do marido. Ela disse que não conhece o homem encontrado junto com ele.
Gomes estava portando documentos e teve a identidade confirmada pela polícia, que ainda não sabe detalhes do caso e nem levanta suspeitas até o momento.
Nely conta que o marido era atendente em uma copiadora no centro da cidade e, como de costume, deixou o local ontem por volta das 18h e foi até a casa da mãe, na Vila Carvalho, onde pegou a bicicleta. Pouco antes das 19h, partiu rumo a própria residência, nas Moreninhas. Ele não chegou ao destino.
A esposa disse que o marido nunca chegava em casa depois das 20h, nem tinha o costume de freqüentar bares, muito menos inimizades no bairro. Ela garante não fazer idéia do que aconteceu com o marido no caminho entre a Vila Carvalho e as Moreninhas.
Pai de duas filhas, uma de quatro e outra de sete anos, era casado com Nely desde os 15 anos de idade, segundo a esposa. Os corpos das duas vítimas estão agora no IML (Instituto Médico Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)