Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados homens mortos ontem com tiros na cabeça

Waldemar Gonçalves Jr. e Malu Prado/Campo Grande News - 31 de julho de 2004 - 10:39

Marcos Aurélio Mendonça Gomes e Paulo César Pereira Soares, ambos com 35 anos, são os dois homens mortos com tiros na cabeça ontem em Campo Grande. Os corpos foram encontrados por volta das 20h30, na esquina das ruas ruas Francisco Amaral Militão e Visconde de Cairi, no Jardim Monumento, região da saída para São Paulo.
Esposa de Paulo Soares há 20 anos, Nely Janiny Benites Soares está agora na Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde confirmou a morte do marido. Ela disse que não conhece o homem encontrado junto com ele.
Gomes estava portando documentos e teve a identidade confirmada pela polícia, que ainda não sabe detalhes do caso e nem levanta suspeitas até o momento.
Nely conta que o marido era atendente em uma copiadora no centro da cidade e, como de costume, deixou o local ontem por volta das 18h e foi até a casa da mãe, na Vila Carvalho, onde pegou a bicicleta. Pouco antes das 19h, partiu rumo a própria residência, nas Moreninhas. Ele não chegou ao destino.
A esposa disse que o marido nunca chegava em casa depois das 20h, nem tinha o costume de freqüentar bares, muito menos inimizades no bairro. Ela garante não fazer idéia do que aconteceu com o marido no caminho entre a Vila Carvalho e as Moreninhas.
Pai de duas filhas, uma de quatro e outra de sete anos, era casado com Nely desde os 15 anos de idade, segundo a esposa. Os corpos das duas vítimas estão agora no IML (Instituto Médico Legal).

SIGA-NOS NO Google News