Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas pessoas que morreram em cachoeira

Alessandro Perin/Campo Grande News - 21 de fevereiro de 2007 - 06:20

Identificadas as três pessoas que morreram neste domingo vítimas de afogamento no local conhecido como Retiro Céu Azul, em São Gabriel do Oeste. Trata-se de Leonardo Cruz, de oito anos, Joisval Albuquerque de Araújo, de 14 anos, e o militar do Exército Paulo Roberto, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, todas as vítimas são de Campo Grande. Eles estavam na companhia de familiares que participavam de um retiro evangélico de uma igreja batista da Capital.

A cachoeira onde o grupo se afogou mede aproximadamente 60 metros de profundidade. Dois militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local teriam colocado fitas impedindo o acesso, porém o grupo desrespeitou as determinações e pulou na água, por volta das 11h40.

A irmã de uma das vítimas conseguiu se salvar com vida. As buscas foram iniciadas logo após o afogamento. Equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim também foi deslocada para o local para ajudar nos trabalhos, que foram suspensos durante à noite.

Ainda segundo a Polícia Civil, as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira. Como a retirada dos corpos será difícil devido a profundidade de 60 metros da cachoeira, o resgate poderá ser feito com o auxílio de um helicóptero da Base Aérea da Capital.

SIGA-NOS NO Google News