Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2007 06:20

Identificadas pessoas que morreram em cachoeira

Alessandro Perin/Campo Grande News

Identificadas as três pessoas que morreram neste domingo vítimas de afogamento no local conhecido como Retiro Céu Azul, em São Gabriel do Oeste. Trata-se de Leonardo Cruz, de oito anos, Joisval Albuquerque de Araújo, de 14 anos, e o militar do Exército Paulo Roberto, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, todas as vítimas são de Campo Grande. Eles estavam na companhia de familiares que participavam de um retiro evangélico de uma igreja batista da Capital.

A cachoeira onde o grupo se afogou mede aproximadamente 60 metros de profundidade. Dois militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local teriam colocado fitas impedindo o acesso, porém o grupo desrespeitou as determinações e pulou na água, por volta das 11h40.

A irmã de uma das vítimas conseguiu se salvar com vida. As buscas foram iniciadas logo após o afogamento. Equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim também foi deslocada para o local para ajudar nos trabalhos, que foram suspensos durante à noite.

Ainda segundo a Polícia Civil, as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira. Como a retirada dos corpos será difícil devido a profundidade de 60 metros da cachoeira, o resgate poderá ser feito com o auxílio de um helicóptero da Base Aérea da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)