Cassilândia, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

28/01/2020 10:18

Identificadas duas vítimas do acidente grave na BR 060

Jovem Sul News
Bombeiros conduziram duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto: bncnoticiasBombeiros conduziram duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto: bncnoticias

Na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, um homem morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, próximo da ponte do Rio Verde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local faleceu um homem, cuja identidade ainda não foi revelada. Ele sofreu morte instantânea com traumatismo craniano grave. Estavam no veículo, uma Ford F350, mais dois homens; Edvaldo Amadeu da Silva, 48 anos e Pedro Marinho dos Santos, 63 anos, ambos levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O homem que faleceu, segundo as informações do bncnoticias, teria o primeiro nome João, de Estrela D’Oeste (SP). O motorista seria de Fernandópolis e ficou ferido. Já a outra vítima é de Pereira Barreto.

Segundo as vítimas, estavam transportando cerâmicas de Fernandópolis (SP) para fazenda Carolina próxima ao local do acidente. O motivo do acidente teria sido um animal na pista. A polícia ainda não divulgou a perícia técnica , que esteve no local para liberar os corpos.

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)