Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas duas vítimas do acidente grave na BR 060

Jovem Sul News - 28 de janeiro de 2020 - 10:18

Bombeiros conduziram duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto: bncnoticias
Bombeiros conduziram duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto: bncnoticias

Na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, um homem morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, próximo da ponte do Rio Verde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local faleceu um homem, cuja identidade ainda não foi revelada. Ele sofreu morte instantânea com traumatismo craniano grave. Estavam no veículo, uma Ford F350, mais dois homens; Edvaldo Amadeu da Silva, 48 anos e Pedro Marinho dos Santos, 63 anos, ambos levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O homem que faleceu, segundo as informações do bncnoticias, teria o primeiro nome João, de Estrela D’Oeste (SP). O motorista seria de Fernandópolis e ficou ferido. Já a outra vítima é de Pereira Barreto.

Segundo as vítimas, estavam transportando cerâmicas de Fernandópolis (SP) para fazenda Carolina próxima ao local do acidente. O motivo do acidente teria sido um animal na pista. A polícia ainda não divulgou a perícia técnica , que esteve no local para liberar os corpos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News