Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas as vítimas do acidente na MS 112

Redação - 09 de outubro de 2015 - 20:21

Quatro pessoas ocupavam a pic up Strada, com chapa de Cassilândia. Três foram encaminhados por ambulância até a Santa Casa. Confirma-se, porém, a primeira noticia. Aparentemente estão bem e passam por exames. Segundo o policial Bettiol que conversou com o médico Luis Humberto por enquanto foram observadas apenas luxações. Nada mais grave. Também a ocorrência foi atendida pelo PM Sargento Braga.

O veterinário Leonardo Paladini, 33 anos,  dirigia a pic up. Ele é filho do proprietário da Fazenda Luapa e diretor administrativo. A família é de Votuporanga e possui uma industria de móveis em Aparecida do Taboado.

As outras três pessoas que se encontravam no veiculo residem em Cassilândia e são pedreiros: Adivaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos; e, Luis Ferreira de Góes, 48 anos.

Adivaldo nem chegou a ser internado. Conversou com a nossa reportagem e contou que ninguem chegou a ser atirado para fora da caminhonete. Nada aconteceu com ele. Alessandro e Luis estão passando por exames, bem como Leonardo.

A família de Leonardo já foi avisada e se dirige para Cassilândia. Os familiares dos cassilandenses já se encontram na Santa Casa.

O motorista da caminhonete Amarok permaneceu no local. Não teve nenhum ferimento. É proprietário rural também na região e reside em Estrela D"Oeste. Apenas o primeiro nome foi informado pela PM: Odair.

COMO FOI

 A cerca de quatro oito quilometros de Cassilândia, logo após a primeira subida de serra, duas carretas se dirigiam para Inocência e uma foi tentar podar a outra.

Em sentido contrário vinha uma pick up Strada e uma caminhonete Amarok. Para evitar bater nas carretas que ocupavam as duas pistas, o motorista da pick up brecou para sair da rodovia, que não tem acostamento. A Amarok que vinha atrás bateu na traseira, segundo a PM

A Polícia Militar acionou Inocência para interceptar as carretas. Os motoristas seguiram viagem.

SIGA-NOS NO Google News