Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2014 09:59

Identificada vítima do grave acidente entre ônibus da saúde e Kadet ; fotos

Jovem Sul News
Éder Rocha Júnior - Jovem Sul NewsÉder Rocha Júnior - Jovem Sul News

Na noite desta quarta-feira, 28 de maio ocorreu um grave acidente de trânsito, na BR 060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. O motorista de um Kadet teve morte trágica e duas pessoas ficaram feridas.

Um ônibus da Secretaria de Saúde, de Cassilândia voltava de Campo Grande e o Kadet fazia sentido contrário. Era dirigido por Éder Rocha Júnior, 37 anos, que morreu no local. O ônibus era dirigido por Alcione Rosa Dias, 63 anos.

Em uma descida, o ônibus atropelou uma vaca que estava sobre a pista, em seguida bateu de frente no Kadet. O ônibus passou sobre o carro e deixou, além do motorista morto, um homem ferido, Estênio Fonseca Rocha, 37 anos. Ele sofreu fratura no pé esquerdo e um dedo da mão esquerda. Ele ainda está internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Após os dois impactos, o ônibus andou quase 100 metros, totalmente desgovernado e saiu da pista com os passageiros. Segundo o motorista Alcinone estavam no veículo de 15 a 17 pessoas, não soube precisar. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Segundo a Polícia Militar, os demais passageiros foram atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde, de Cassilândia, que enviou socorro.

O tio e um irmão de Éder Rocha Júnior estão em Chapadão do Sul cuidando da liberação do corpo para ser transladado ao Estado de Goiás, sua origem.

O Kadet ficou totalmente destruído e o motorista morto no local - Foto Jovem Sul NewsO Kadet ficou totalmente destruído e o motorista morto no local - Foto Jovem Sul News
Ônibus perdeu a direção e entrou no mato após as duas colisões - Foto Jovem Sul NewsÔnibus perdeu a direção e entrou no mato após as duas colisões - Foto Jovem Sul News
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)