Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ideias de presentes para levar durante a visita ao bebê

Just Real Moms - 11 de dezembro de 2016 - 09:00

1) Flores

Ao contrário do que os outros sites dizem, eu acho que PODE SIM levar FLORES! Toda mulher gosta desse tipo de presente! O único ponto negativo é que as flores deverão ficar do lado de fora do quarto da maternidade, pois podem causar alergias no bebê! Já se a visita for feita em casa, com certeza a mamãe deixará o presente longe do alcance do bebê e aproveitará para enfeitar a casa, o que será muito útil, pois ela ficará um bom tempo sem conseguir sair para fazer esse tipo de compra!

2) Chocolate

Acho melhor evitar. Normalmente as mães estão querendo voltar à antiga forma e quem amamenta geralmente tem restrições de comer chocolate e outras coisinhas que possam causar cólicas no bebê.

3) Levar algum presentinho para o bebê não tem erro!

Pode ser roupinhas, acessórios, brinquedinhos, peças de enxoval etc. Lembrem-se que caso o bebê tenha um irmão ou irmã mais velho, deve-se levar um presentinho para ele/a também. É um momento em que a mamãe está bem preocupada com os ciúmes que o/a mais velho/a está sentindo!

4) Livro

Livro também é uma boa opção de presente para as mamães. Podem ser daqueles que ajudam a estipular a rotina, como “A Encantadora de Bebês”, por exemplo!

SIGA-NOS NO Google News