Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2003 10:22

Iagro participa de reunião do Conselho de Saúde Animal

Nádia Costa

O Diretor-Presidente, gerentes e técnicos do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) estarão participando da reunião promovida pelo Conselho Estadual de Saúde Animal (CESA), com representantes dos Conselhos Municipais de Sanidade Animal (CMSA), sindicatos rurais, Acrissul, Famasul, Fefa, DFA e outros órgãos, amanhã 8, às 8 horas, no Auditório do Iagro Central, situado à avenida senador Filinto Muller 1146, no Bairro Universitário.
As duas questões centrais que serão discutidas, são a preparação para a visita da Comissão Européia que supervisionará o sistema de defesa sanitária do estado de Mato Grosso do Sul, no ano que vem, especificamente nos 14 municípios pantaneiros e peri-pantaneiros (Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corumbá, Coxim, Jardim, Ladário, Miranda, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Negro, Rio Verde, Sonora), impedidos de exportarem a carne bovina para UE (União Européia) e a campanha de vacinação de novembro.
O CESA começou a funcionar através da Lei Estadual 1953 de 9 de abril de 1999, é um órgão de caráter deliberativo e função normativa, com o intuito de definir as políticas de defesa sanitária animal e os programas apresentados pelo Iagro, assessorando-o. Constituído de 11 membros, sendo o presidente o diretor-presidente da Agência, com mandato de um ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)