Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2007 07:38

Hyundai anuncia vagas para contratar técnicos em Goiás

Agência Goiana de Comunicação

O secretário estadual de Indústria e Comércio de Goiás, Ridoval Chiareloto, e o diretor de Pessoas e de Organização da empresa Hyundai/Caoa, Akira Yoshikawa, anunciaram ontem a contratação de 150 técnicos para trabalhar na fábrica de automóveis em Anápolis. De acordo com Akira Yoshikawa, a empresa Hyundai/Caoa vai anunciar hoje e amanhã, 6, na imprensa local, a oferta das vagas detalhando os critérios para o recrutamento de profissionais que começarão a trabalhar em fevereiro, depois de passarem por um treinamento no Senai. Ainda segundo o diretor, outros 250 trabalhadores vão ficar num banco de reserva para serem chamados no decorrer do ano.

De acordo com o cronograma apresentado pela empresa, a Hyundai/Caoa vai ter o primeiro modelo de veículo, o caminhão Porter, pronto para o mercado no dia 30 de março, e dois novos modelos Sport Utility vão ser finalizados em 30 de outubro e até 30 de janeiro de 2008, respectivamente. Alegando questões de sigilo de mercado, a indústria não divulgou quais são esses modelos fabricados. A garantia da direção da Hyundai/Caoa é que a fábrica de Anápolis estará totalmente concluída no dia 15 de fevereiro. “Nesta data a equipe técnica da Coréia entrará em ação para funcioná-la, a fim de entregar as primeiras unidades do primeiro modelo de veículo no dia 30 de março. Serão 10 mil carros por ano”, disse Yoshikawa.

O projeto de R$ 1,2 bilhão (até 2010) da montadora coreana Hyundai – representada pela empresa Caoa Montadora de Veículos – para Goiás teve início em 2004, quando o secretário Ridoval Chiareloto manteve os primeiros contatos para atrair para o Estado mais este empreendimento. Outras informações na Secretaria de Indústria e Comércio: (62) 3201-5514.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)