Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2003 10:04

Hugo Hoyama ganha Copa Brasil de tênis de mesa

Agência Brasil

Hugo Hoyama confirmou o favoritismo e conquistou o título da Copa Brasil, ontem (24) em Belém do Pará. O mesa-tenista venceu na final André Cavalcanti, de Tocantins, por 3 a 1. Este foi o único set que o campeão perdeu durante a toda competição. “No tênis de mesa, é normal deixar escapar um set. Eu já estava muito cansado. O importante é a vitória”, disse. Para chegar à decisão, Hugo Hoyama teve que derrotar Mauro Rodrigues, por 3 a 0, nas quartas-de-final, e Adilson Alcântara, na semifinal, pelo mesmo placar.

Além do título, a recepção dos fãs paraenses emocionou Hugo Hoyama. “Havia faixas no ginásio com as palavras ‘Hugo eu te amo’. Eu nunca tinha visto isso antes, fique muito feliz”, disse o mesa-tenista, que participou da competição a convite da secretaria de Esportes do Pará.

Esta foi sua primeira competição após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Além do primeiro lugar nas duplas, ao lado de Thiago Monteiro, o atleta levou o bronze no individual em Santo Domingo.

Durante a semana, Hoyama ficará com a família em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Depois, voltará aos treinamentos para disputar mais uma etapa do Campeonato Paulista, em setembro, em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)