Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hugo Hoyama ganha Copa Brasil de tênis de mesa

Agência Brasil - 25 de agosto de 2003 - 10:04

Hugo Hoyama confirmou o favoritismo e conquistou o título da Copa Brasil, ontem (24) em Belém do Pará. O mesa-tenista venceu na final André Cavalcanti, de Tocantins, por 3 a 1. Este foi o único set que o campeão perdeu durante a toda competição. “No tênis de mesa, é normal deixar escapar um set. Eu já estava muito cansado. O importante é a vitória”, disse. Para chegar à decisão, Hugo Hoyama teve que derrotar Mauro Rodrigues, por 3 a 0, nas quartas-de-final, e Adilson Alcântara, na semifinal, pelo mesmo placar.

Além do título, a recepção dos fãs paraenses emocionou Hugo Hoyama. “Havia faixas no ginásio com as palavras ‘Hugo eu te amo’. Eu nunca tinha visto isso antes, fique muito feliz”, disse o mesa-tenista, que participou da competição a convite da secretaria de Esportes do Pará.

Esta foi sua primeira competição após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Além do primeiro lugar nas duplas, ao lado de Thiago Monteiro, o atleta levou o bronze no individual em Santo Domingo.

Durante a semana, Hoyama ficará com a família em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Depois, voltará aos treinamentos para disputar mais uma etapa do Campeonato Paulista, em setembro, em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News