Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2005 07:41

Hospital de Paranaíba será reativado através de parceria

Aline dos Santos/Campo Grande News

O Hospital Regional de Paranaíba, deve se tornar uma extensão do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales, representantes do hospital paulista e 12 prefeitos da região do Bolsão reuniram-se ontem, em Paranaíba, para estudar a parceria.
Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Paranaíba, João Mendes, o objetivo é reduzir o fluxo de pessoas que procuram o hospital da cidade paulista, que é a maior da região. “A diretoria do hospital percebeu que era grande o número de pacientes vindo dessa região e sugeriu a parceria. O Hospital Regional deverá atender pessoas de Mato Grosso do Sul, sudeste de Goiás e Triângulo Mineiro”, conta.
De acordo com João Mendes, amanhã, uma equipe técnica do Hospital de Base iniciará um levantamento sobre a infra-estrutura necessária à instalação do hospital.
Com o Hospital Regional de Paranaíba em pleno funcionamento, as prefeituras deverão reduzir os gastos com o transporte de pacientes. “Durante a reunião de ontem, o prefeito de Cassilândia, José Donizete, contou que ano passado foram gastos R$ 350 mil com transporte para São José do Rio Preto”, informa José Mendes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)