Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/01/2005 07:41

Hospital de Paranaíba será reativado através de parceria

Aline dos Santos/Campo Grande News

O Hospital Regional de Paranaíba, deve se tornar uma extensão do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O secretário estadual de Saúde, Matias Gonsales, representantes do hospital paulista e 12 prefeitos da região do Bolsão reuniram-se ontem, em Paranaíba, para estudar a parceria.
Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Paranaíba, João Mendes, o objetivo é reduzir o fluxo de pessoas que procuram o hospital da cidade paulista, que é a maior da região. “A diretoria do hospital percebeu que era grande o número de pacientes vindo dessa região e sugeriu a parceria. O Hospital Regional deverá atender pessoas de Mato Grosso do Sul, sudeste de Goiás e Triângulo Mineiro”, conta.
De acordo com João Mendes, amanhã, uma equipe técnica do Hospital de Base iniciará um levantamento sobre a infra-estrutura necessária à instalação do hospital.
Com o Hospital Regional de Paranaíba em pleno funcionamento, as prefeituras deverão reduzir os gastos com o transporte de pacientes. “Durante a reunião de ontem, o prefeito de Cassilândia, José Donizete, contou que ano passado foram gastos R$ 350 mil com transporte para São José do Rio Preto”, informa José Mendes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)