Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hospital da Unimed suspende visitas como medida de contenção do coronavírus

A partir desta quinta-feira os paciente passam a não receber visitas.

Midiamax - 26 de novembro de 2020 - 08:20

Hospital da Unimed - Foto: Midiamax
Hospital da Unimed - Foto: Midiamax

O hospital Unimed de Campo Grande suspenderá as visitas a partir desta quinta-feira (26), por conta do aumento significativo de casos de Covid-19 em todo o Mato Grosso do Sul, consequentemente elevação no número de internações.

Esta suspensão tem o objetivo de intensificar a segurança dos pacientes internados, de seus acompanhantes e também dos profissionais de saúde, para tentar conter ainda mais o avanço da doença, que passa agora pela segunda onda, podendo causar um comprometimento no sistema de saúde no Estado.

A cooperativa médica diz que esta medida faz parte do conjunto de ações implantadas desde o início da pandemia da Covid-19, para garantir o melhor atendimento aos seus beneficiários que estejam com suspeita ou confirmados com a doença.

Para quem tem familiar internado e deseja saber informações, a cooperativa disponibilizou uma equipe exclusiva que, diariamente, atualizará o quadro dos pacientes.

Ainda de acordo com a diretoria, é preciso concentrar esforços, mais uma vez, para conter o avanço desta doença e segue fazendo um alerta à população: “a sociedade precisa focar suas energias em medidas que trazem maior resultado neste momento e o foco é manter o distanciamento social, higiene adequada das mãos e o uso de máscaras. Medidas fundamentais de cuidado e prevenção amplamente divulgadas pela cooperativa médica desde o início da pandemia”, reforçou o presidente, Dr. Maurício Simões Correa.

SIGA-NOS NO Google News