Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

26/11/2020 08:20

Hospital da Unimed suspende visitas como medida de contenção do coronavírus

A partir desta quinta-feira os paciente passam a não receber visitas.

Midiamax
Hospital da Unimed - Foto: MidiamaxHospital da Unimed - Foto: Midiamax

O hospital Unimed de Campo Grande suspenderá as visitas a partir desta quinta-feira (26), por conta do aumento significativo de casos de Covid-19 em todo o Mato Grosso do Sul, consequentemente elevação no número de internações.

Esta suspensão tem o objetivo de intensificar a segurança dos pacientes internados, de seus acompanhantes e também dos profissionais de saúde, para tentar conter ainda mais o avanço da doença, que passa agora pela segunda onda, podendo causar um comprometimento no sistema de saúde no Estado.

A cooperativa médica diz que esta medida faz parte do conjunto de ações implantadas desde o início da pandemia da Covid-19, para garantir o melhor atendimento aos seus beneficiários que estejam com suspeita ou confirmados com a doença.

Para quem tem familiar internado e deseja saber informações, a cooperativa disponibilizou uma equipe exclusiva que, diariamente, atualizará o quadro dos pacientes.

Ainda de acordo com a diretoria, é preciso concentrar esforços, mais uma vez, para conter o avanço desta doença e segue fazendo um alerta à população: “a sociedade precisa focar suas energias em medidas que trazem maior resultado neste momento e o foco é manter o distanciamento social, higiene adequada das mãos e o uso de máscaras. Medidas fundamentais de cuidado e prevenção amplamente divulgadas pela cooperativa médica desde o início da pandemia”, reforçou o presidente, Dr. Maurício Simões Correa.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)