Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 10 de novembro de 2013 - 09:53

Horóscopo semanal - Instituto Omar Cardoso

HORÓSC. SEMANAL DE 10/11/2013 A 16/11/2013
ÁRIES Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.
TOURO Fase em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.
GÊMEOS Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
CÂNCER Perigo de acidentes, problemas no trabalho e no cotidiano. Evite atritos com pessoas próximas. Desenvolvimento da vida financeira como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia.
LEÃO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.
VIRGEM Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
LIBRA Sua indecisão, neste período, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro as viagens.
ESCORPIÃO Muitas possibilidades de êxito, você terá nesta fase. Basta dar mais atenção para as pessoas da sua família para ter sucesso em qualquer negociação. Cuide da aparência.
SAGITÁRIO Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas.
CAPRICÓRNIO Muita atividade física e mental você empregará nesta fase. Mas no final, saíra vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa.
AQUÁRIO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste período. Pode fazer negócios, por em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável às amizades e ao amor.
PEIXES Fase em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.

SIGA-NOS NO Google News