Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal do Instituto Omar Cardoso - 02 a 08 de março de 2014

Bruna Girotto - 02 de março de 2014 - 07:00

HORÓSCOPO SEMANAL DE 02/03/2014 A 08/03/2014
ÁRIES Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso.
TOURO Bons auspícios para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e às confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste momento, para promover a sua elevação em todos os sentidos. Não confie demais em pessoas que não conhece.
GÊMEOS Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Procure falar pouco e escutar mais, neste período.
CÂNCER Boas notícias estarão previstas para você agora. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Evite desavenças na vida familiar e amorosa. Nervosismo exagerado. Cuide-se.
LEÃO Momento dos mais afortunados receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos, e viverá momentos feliz ao lado da pessoa amada e dos familiares. O trabalho renderá o necessário. Bom momento para passeios. O trabalho renderá o necessário.
VIRGEM Dia propício para ir às festividades, reuniões sociais e obter conselhos de pessoas com grandes conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e na amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional.
LIBRA Período em que enfrentará algumas dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe com inteligência você sairá vencedor. Dê mais importância às coisas que você gosta. Momento favorável para jogos.
ESCORPIÃO Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste momento.
SAGITÁRIO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom momento também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Continue cauteloso com seu dinheiro.
CAPRICÓRNIO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
AQUÁRIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste momento. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos. Confie em si e fará associações. Muitas serão suas chances de sucesso no campo profissional.
PEIXES As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite o momento para se dedicar à vida sentimental, cultural, intelectual e ter um bom resultado nas relações humanas. Será bem sucedido nesta fase.

SIGA-NOS NO Google News