Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal - de 11 a 17 de janeiro de 2015

Omar Cardoso - 11 de janeiro de 2015 - 07:00

P/ JORNAL SEMANAL DE 11/01/2015 A 17/01/2015
ÁRIES Muitas oposições deverão surgir, neste momento. Mantenha a calma, pois conseguirá superar tudo com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
TOURO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período. Por outro lado, o momento é favorável para tentar a sorte na loteria. Bom fluxo para negócios. Neutro no amor.
GÊMEOS Momento que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo. Sua indecisão, neste período, muito poderá prejudicá-lo.
CÂNCER O bom astral indica neste momento lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militar, cirurgião ou mecânico.
LEÃO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste momento. Haja com perícia e inteligência, que terá um período razoavelmente bom.
VIRGEM Originalidade em seus pensamentos e total independência mental está previsto para você. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.
LIBRA Momento indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência e para elevar seu crédito. Evite precipitações. Deverá evitar atritos e disputas com autoridades, com seus inimigos declarados e rivais.
ESCORPIÃO Fase em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Favorecidos também a saúde e o amor. Sucesso junto ao sexo oposto.
SAGITÁRIO Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um bom período do ano. Seja prático e objetivo.
CAPRICÓRNIO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste período a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista.
AQUÁRIO Fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, têm como setor profissional pelos esforços que têm desenvolvido. Alguma surpresa agradável no setor amoroso.
PEIXES Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste período ser ativo, enérgico e trabalhador, sobretudo.

SIGA-NOS NO Google News