Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal de 11 a 17 de dezembro

Instituto Omar Cardoso - 09 de dezembro de 2005 - 05:39

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fluxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, para o trabalho e para a profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer deste momento para promover a sua elevação em todos os sentidos.
TOURO Suas coisas correrão melhor nos próximos dias. A posição da lua vai favorecer você em toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.
GÊMEOS Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências às aventuras o esperam.
CÂNCER Dificuldades na vida doméstica. Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.
LEÃO Você pode se sair bem se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, fianças, etc.
VIRGEM Momento em que terá o máximo sucesso desde que saiba agir de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez.
LIBRA O fluxo de Júpiter muito deverá beneficiar você neste momento. Aproveite a influência para colocar em ordem seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional.
ESCORPIÃO Novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. O fluxo astral ainda não é totalmente bom para você.
SAGITÁRIO Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como os familiares e a pessoa querida.
CAPRICÓRNIO Você deve neste momento, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria.
AQUÁRIO O lado financeiro ainda estará indo muito bem, o que o deixará com uma incrível segurança neste sentido. Mas, será na família e nos amigos que você estará mais ligado. Você poderá receber ajuda de uma pessoa mais velha.
PEIXES Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e melhorar suas intenções e idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Momento feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.

SIGA-NOS NO Google News