Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 08 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Neutro no amor e viagens.

TOURO Terá feliz resultados em novas associações. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Algum mal estar proveniente de fonte inusitada. Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.

GÊMEOS Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar um romance. Não complique as suas decisões de última hora, levando tudo a um nível puramente emocional.

CÂNCER Muita atividade física e mental você empregará neste momento. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Devido as suas novas idéias, você estará se sentindo mais livre e independente.

LEÃO Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado, cuide-se. Extrema dificuldade no seu relacionamento com as coisas do cotidiano.

VIRGEM Cuidado neste dia, para não perder a confiança nas pessoas. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz. No amor, deixe que as coisas fluam normalmente.

LIBRA Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática. Confie em suas forças e tudo terminará bem.

ESCORPIÃO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Transações comerciais estarão em evidência. Agora, evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance.

SAGITÁRIO Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz e pressagiadora de êxito nos negócios no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material. Evite fazer qualquer pressão junto à pessoa amada.

CAPRICÓRNIO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. As companhias do sexo oposto podem lhe trazer momentos de prazer. Tente prestar atenção às pessoas à sua volta. As questões financeiras estão necessitando de um melhor controle de sua parte.

AQUÁRIO A sua boa vontade não será suficiente para que consiga bons resultados no trabalho. Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos. Cuidado com suas ações.

PEIXES Negativo fluxo astral mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista.

SIGA-NOS NO Google News