Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

TOURO Hoje você estará disposto a ajudar as pessoas do seu círculo social, podendo envolver-se com alguma ocupação que traga uma união mais íntima com o público. O dia revela-se bem direcionado, onde poderá cruzar caminhos, e mudar certos conceitos que você julgava menos importantes.

GÊMEOS Você estará repassando todos os seus sentimentos e tudo o que lhe vai à imaginação, para as pessoas mais próximas e que lhe são mais caras. Mente com ideias claras influenciarão de modo benéfico este seu dia. Dedique-se mais a leitura ou a algum passatempo.

CÂNCER Melhora sensível de saúde e condições gerais, deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Neutro no amor.

LEÃO Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Evite a precipitação e tome cuidado com seu dinheiro. Haja com mais responsabilidade.

VIRGEM Indicações de um bom dia para você, que estará em bom período para o convívio íntimo. As oportunidades de progresso nesse sentido, ajudarão você a encontrar uma pessoa muito especial, que irá lhe completar em todos os sentidos.

LIBRA Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima. Contudo, evite revelar seus segredos ou assuntos pessoais porque será prejudicado. Dia em que estará, de certa forma, relacionado com o seu passado.

ESCORPIÃO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios, para a família e aos meios de transmissão de ideias. Sorte nos jogos.

SAGITÁRIO Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

CAPRICÓRNIO Dia em que haverá disputas, dificuldades, que só serão vencidas com muita força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.

AQUÁRIO Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. E o otimismo, deverá ser a melhor das suas companhias.

PEIXES Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. Os astros prometem um dia cheio de novidades para você.

SIGA-NOS NO Google News