Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2016 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - O seu excesso de confiança pode ser prejudicial. Uma pessoa conhecida vai ajudar você de alguma maneira e sua pouca disposição pode levá-lo a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro. Seja mais atencioso para com as pessoas.
TOURO - Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas à sua volta.
GÊMEOS - Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Aproveite a fase para pensar também nos problemas existentes na vida domestica. Você está mais sociável e com a mente mais otimista.
CÂNCER - Período de muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados. Procure aprofundar-se em tudo que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas. Com senso e objetividade atingirá sucesso.
LEÃO - Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si mesmo, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes para o seu progresso. Você deve evitar precipitações em seu lar. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades sempre criadas por sua precipitação.
VIRGEM - Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há indicações favoráveis para conhecimento com estrangeiros, publicidade e diversões. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias.
LIBRA - Dia em que terá muito sucesso para a solução de seus problemas pessoais. Se você usar toda sua experiência, conseguirá neste dia, que não lhe é de todo favorável, extrair muita coisa útil ao seu futuro e dos seus. Não realize negócios, evite ações que possam prejudicar sua reputação e moral.
ESCORPIÃO - Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente. Você viverá uma boa fase astral no próximo período. Influência benéfica para a saúde.
SAGITÁRIO - Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina e nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com seus sonhos.
CAPRICÓRNIO - Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Este período corresponde a um anseio de querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato.
AQUÁRIO - Procure ser previdente quanto aos - assuntos domésticos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Os astros indicam também para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.
PEIXES - Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá. Sempre considere que nem sempre suas intenções serão canalizadas apenas para a sexualidade. O seu lado artístico, está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)