Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide-se.

TOURO Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo astral o incentiva.

GÊMEOS Felizes contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.

CÂNCER Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como esta deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.

LEÃO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica.

VIRGEM Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances hoje. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias.

LIBRA Há indícios de favorabilidade nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente.

ESCORPIÃO A influência dos astros lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos, viagens curtas e especulações razoáveis. Dê especial atenção aos assuntos domésticos, familiares e profissionais.

SAGITÁRIO Dia indicado para se desenvolver social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, especialmente com o seu sistema nervoso.

CAPRICÓRNIO Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.

AQUÁRIO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite também atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.

PEIXES Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News