Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 21 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.

TOURO Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.

GÊMEOS Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.

CÂNCER Particularmente deve pensar no êxito em tudo. Mentalize antes o assunto no amor, nas amizades, na vida social e nos intercâmbios de idéias. Melhores possibilidade quanto aos assuntos de esporte. Com o fluxo do planeta Vênus você poderá sentir-se a vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros.

LEÃO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo as viagens e passeios. Não fique se preocupando com mesquinharias, enquanto você tem capacidade de alcançar as estrelas.

VIRGEM Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos e meditação. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação a sua vida profissional.

LIBRA Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

SAGITÁRIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso por parte de alguém de Câncer, virá para melhorar este dia. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida, e busque novas atividades, que irão levá-lo um grau mais alto na vida.

ESCORPIÃO Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você hoje. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.

CAPRICÓRNIO Com a posição do sol, agora você terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Você anda muito dispersivo. Você pode sentir-se com maior vigor físico e emocional, mas tendendo para uma dependência excessiva em relação a família, e aos entes queridos.

AQUÁRIO Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.

PEIXES Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações. Inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor. Esta posição da lua também reflete a sua necessidade de sentir-se mais seguro, com mais confiança em si mesmo.

SIGA-NOS NO Google News