Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

22 de outubro de 2008 - 05:11

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sua natividade astral está favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos.
TOURO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir.
GÊMEOS Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também esta em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
CÂNCER Dia dos melhores ao contatos com pessoas de Virgem. Os negócios relacionados com o cônjuge e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado ou namoro.
LEÃO Devido ao bom aspecto dos Astros no seu horóscopo, hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral.
VIRGEM Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, a sua saúde e a vida sentimental e amorosa.
LIBRA Pessoas de nascidas em Leoa poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.
ESCORPIÃO Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa de viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.
SAGITÁRIO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.
CAPRICÓRNIO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão.
AQUÁRIO Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Bom para viagens e o amor.
PEIXES Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor, pois a vida já é um quebra-cabeça. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia

SIGA-NOS NO Google News