Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 29 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Os astros muito o beneficiarão em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos. Sorte no amor. Apegue-se às pessoas que estão a seu redor para melhorar o seu dia.
TOURO O dia será variável para você, pois haverá boas e negativas influências. Mas para que tudo saia do seu jeito, você deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.
GÊMEOS Você deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. . Muitos boas relações com as pessoas nascidas sob o signo de LEÃO.
CÂNCER Bom aspecto astral para novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.
LEÃO Você vai se entender com a família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois terá sucesso. O dia promete uma elevação material, progresso e chances de ganhar na loteria.
VIRGEM Influxos benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, em relação ao trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia para promover a sua elevação social.
LIBRA Aproveite este período para viajar, mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrando ser prático. Tudo estará bem neste dia. Esteja atento para uma novidade ou uma visita que lhe trará boas notícias.
ESCORPIÃO Momento que poderá trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. O dia é negativo. Usar de franqueza, é muito bom, mas vá com calma para não magoar os outros ou até a si mesmo.
SAGITÁRIO Procure evitar neste dia, questões com vizinhos e a pressa ao viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte dos seus anseios e desejos. Ótimo para o amor e o trabalho. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão.
CAPRICÓRNIO Sob a influência dos astros, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Bom para reconsiderar os planos de trabalho.
AQUÁRIO Você estará vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
PEIXES Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência dos nativos de VIRGEM. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor.

SIGA-NOS NO Google News