Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2016 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação
Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Indícios de bons contatos com pessoas idosas e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito comercial. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
TOURO - Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. A fase se apresentará tranquilo ao trabalho e no trato com o sexo oposto. Dê mais atenção à família.
GÊMEOS - Um forte magnetismo pessoal deve atrair a simpatia alheia, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Neutro no amor.
CÂNCER - Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
LEÃO - O planeta Vênus deve favorecer você agora. Procure desenvolver seus projetos com mais ordem. Bom período para se sobressair nas coisas que você acha que têm dificuldade.
VIRGEM - Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.
LIBRA - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
ESCORPIÃO - As pessoas do seu signo são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite os próximos dias para se dedicar a vida sentimental e intelectual e terá resultado nas relações humanas.
SAGITÁRIO - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Dia promissor para tudo em geral. Os astros estarão regendo hoje as atividades artísticas e aguçando a sua sensibilidade.
CAPRICÓRNIO - Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme sua pretensão aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.
AQUÁRIO - Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social.
PEIXES - Boas notícias estão previstas para você. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)