Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de julho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.

TOURO Sendo este um bom período para você, terá nele boas oportunidades. Aproveite o fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

GÊMEOS Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores.

CÂNCER Período em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Será correspondido no amor e no lar.

LEÃO Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas. Alguém, do seu círculo de amigos poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.

VIRGEM Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

LIBRA Período em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras, e muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para adquirir a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Tome cuidado ao lidar com fogo e eletricidade.

ESCORPIÃO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia.

SAGITÁRIO Dia em que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.

CAPRICÓRNIO Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais, para as mudanças de residência, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo, cuide-se para não falar mais do que deve para pessoas estranhas. Lembre-se que os bons resultados dependem da maneira como você resolve os seus problemas.

AQUÁRIO Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

PEIXES Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações, e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.

SIGA-NOS NO Google News