Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 31 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES: Os amigos e as baladas vão estar em destaque. Estará mais simpática, atraindo um admirador em especial. Cor: bege.

TOURO: A Lua vai ajudá-la a entender as outras pessoas. Aproveite o astral para investir em uma nova conquista amorosa. Cor: bege.

GÊMEOS: Estudos, viagens e tudo o que estimule o seu crescimento estão favorecidos. Entusiasmo de sobra a dois Cor: tons escuros.

CÂNCER: Bom momento para quem quer fazer mudanças radicais na vida. No sexo, erotismo em alta. Atração por Aquário. Cor: preto.

LEÃO: Estará mais sociável e receptiva neste dia. Não vai medir esforços para arrancar sorrisos da sua cara-metade. Cor: marrom.

VIRGEM: A dois, o desejo de ser útil vai falar mais alto. Só não deixe que o par se aproveite disso. Cautela com Áries e Aquário. Cor: preto.

LIBRA: Sua criatividade está em destaque. Com quem ama, agora é só alegria. Não vai esquentar a cabeça com nada. Cor: marrom.

ESCORPIÃO: O desejo de fazer as coisas à sua maneira vai aumentar. Que tal tomar atitudes ousadas e surpreender quem ama? Cor: azul.

SAGITÁRIO: Confie na sua intuição em tudo o que fizer neste dia. No amor, sua sinceridade vai surpreender a sua cara-metade. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO: Você não vai disfarçar o desejo de agradar o par. Mas evite gastar mais do que pode para não se complicar. Cor: azul.

AQUÁRIO: A Lua vai dar uma mãozinha para que abra o seu coração. Novas atitudes vão estimular o relacionamento. Cor: tons claros.

PEIXES: Bom dia para fazer planos para o futuro. Fuja das tentações -- não valerá a pena ter um caso secreto. Cor: tons escuros.

SIGA-NOS NO Google News