Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 18 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Está fase é negativa para você, mas como tudo passa, esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora, tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são. Negativo para o amor.

TOURO Mentalize os assuntos do amor, amizades férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Indícios favoráveis para assuntos de transportes. Você poderá receber ajuda de alguém da família. Também hoje, você poderá obter sucesso nos negócios.

GÊMEOS Trânsito dos planetas muito favorecereis neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.

CÂNCER Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite precipitação nos negócios.

LEÃO No período, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações de um modo geral. Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas.

VIRGEM Tudo indica que você receberá notícias novas em relação ao trabalho e nos negócios. Acontecimentos felizes farão deste período, um tempo de pleno êxito e satisfação. Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais.

LIBRA A influência deste período diz respeito a probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo que pela segunda vez.

ESCORPIÃO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas no período. Pode solicitar favores e necessitar colocar em prática novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios.

SAGITÁRIO Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

CAPRICÓRNIO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e saúde.

AQUÁRIO Não invente coisas novas, neste período. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo.

PEIXES Faça tudo com originalidade que é a sua melhor qualidade e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.

SIGA-NOS NO Google News