Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 30 de abril a 6 de maio

Instituto Omar Cardoso - 29 de abril de 2006 - 06:07

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se às modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.
TOURO Excelente momento para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, nesta fase.
GÊMEOS Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líqüidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Algumas dificuldades, mas, se agir com inteligência, você pode se sair bem.
CÂNCER Una-se aqueles que poderão tornar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, e no amor. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Não gaste seu dinheiro inutilmente.
LEÃO Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você nesta fase, devido a benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
VIRGEM Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Evite discussões e preocupações desnecessárias.
LIBRA Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste período, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Boa disposição mental.
ESCORPIÃO Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
SAGITÁRIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora, você estará se encaminhando para um período excelente.
CAPRICÓRNIO Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas conhecidas ou colegas de trabalho. Favorável ao amor.
AQUÁRIO Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.
PEIXES Alguma surpresa agradável no setor amoroso por parte do seu círculo de amizades virá melhorar este período. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si.

SIGA-NOS NO Google News