Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 22 a 28 de julho

Instituto Omar Cardoso - 22 de julho de 2007 - 08:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase em que haverá paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.
TOURO Nesta fase, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade. Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações.
GÊMEOS Boa probabilidade de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimento. Este é um bom momento para contatos comerciais.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Algumas dificuldades passageiras.
LEÃO Sua indecisão, neste momento, poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
VIRGEM Aproveite as oportunidades que irão surgir para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste período. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
LIBRA Neste período que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente fase amorosa.
ESCORPIÃO Evite precipitar-se no que tiver a fazer. Tendência ao nervosismo e ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
SAGITÁRIO Com energia mental, com otimismo realizará muito neste período, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
CAPRICÓRNIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros, assim estará você neste período que tem tudo para ser ótimo. Mas evite estragar tudo por causa do ciúme e do orgulho pessoal.
AQUÁRIO Poderá ter algumas decepções, neste período. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor.
PEIXES Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste momento, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos em futuro próximo. Ótimo para novas amizades e para trabalho em equipe.




SIGA-NOS NO Google News