Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2007 08:31

Horóscopo da semana, de 22 a 28 de julho

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Fase em que haverá paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.
TOURO Nesta fase, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade. Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações.
GÊMEOS Boa probabilidade de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimento. Este é um bom momento para contatos comerciais.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Algumas dificuldades passageiras.
LEÃO Sua indecisão, neste momento, poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
VIRGEM Aproveite as oportunidades que irão surgir para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste período. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
LIBRA Neste período que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente fase amorosa.
ESCORPIÃO Evite precipitar-se no que tiver a fazer. Tendência ao nervosismo e ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
SAGITÁRIO Com energia mental, com otimismo realizará muito neste período, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
CAPRICÓRNIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros, assim estará você neste período que tem tudo para ser ótimo. Mas evite estragar tudo por causa do ciúme e do orgulho pessoal.
AQUÁRIO Poderá ter algumas decepções, neste período. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor.
PEIXES Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste momento, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos em futuro próximo. Ótimo para novas amizades e para trabalho em equipe.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)