Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana: de 20 a 26 de maio

20 de maio de 2012 - 14:51

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. – HORÓSC. SEMANAL DE 20/05/12 A 26/05/12

ÁRIES Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está
em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
TOURO Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.
GÊMEOS Procure começar o período com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste período não for completo, terá um período para levar a bom termo seus objetivos.
CÂNCER Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste período. Terá uma fase feliz, para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos.
LEÃO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações.
VIRGEM Pessoas conhecidas irão colaborar com seus projetos. Embora você tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Período feliz para a vida amorosa.
LIBRA Boas coisas deverão acontecer para você. Vênus dar-lhe-á excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde que há muito.
ESCORPIÃO Alguém do seu conhecimento pode lhe dar sugestões ou orientações neste momento. Período promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.
SAGITÁRIO A oposição de outras pessoas não lhe afetarão, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.
CAPRICÓRNIO Aproveite este benéfico momento para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba, pois, que uma excelente conjunção astral o está favorecendo.
AQUÁRIO A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras, profissionais e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar, procurando a mais fácil solução e não conturbando tudo como é de costume.
PEIXES Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e que denota o fluxo astral para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.

SIGA-NOS NO Google News