Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - de 16 a 22 de novembro de 2014

Bruna Girotto - 16 de novembro de 2014 - 09:28

HORÓSC. SEMANAL DE 16/11/2014 A 22/11/2014
ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica pessoas importantes para você, principalmente se estas pessoas forem suas conhecidas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.
TOURO Sucesso profissional é o que prenuncia este período para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Deverá impor sua personalidade ao tratar com terceiros.
GÊMEOS A influência astral lhe é propicia. Bom contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo otimismo e confiança.
CÂNCER Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida familiar.
LEÃO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica.
VIRGEM Com inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Viagens bem sucedidas.
LIBRA Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar os dias em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos.
ESCORPIÃO O excesso de prazer, estimulantes e de trabalho que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis neste período. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Pessoas estranhas poderão ser úteis.
SAGITÁRIO Oposição de pessoas conhecidas não lhe afetarão neste período, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.
CAPRICÓRNIO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. A fase se apresentará tranquilo ao trabalho e aos negócios e no trato com o sexo oposto.
AQUÁRIO Fase em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.
PEIXES Este é um ótimo período para tratar com pessoas de alta posição, personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.

SIGA-NOS NO Google News