Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana, de 13 a 19 de agosto

Instituto Omar Cardoso - 12 de agosto de 2006 - 07:58

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Com a posição do planeta Vênus, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Momento que você terá muita disposição mental para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Cuidado com aventuras.
TOURO Nestes primeiros dias do período, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste período. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.
GÊMEOS Momento propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Tendência à tristeza e ao pessimismo. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidades. Excelente saúde e êxito em viagens.
CÂNCER Fase favorável para passeios. A posição da Lua deverá favorecê-lo também no setor amoroso. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si e fará boas associações. Momento bom para viagens curtas.
LEÃO Agora, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e saúde.
VIRGEM Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Saturno e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
LIBRA Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste momento. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. No amor, ciúmes.
ESCORPIÃO Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo as viagens, passeios e ao amor.
SAGITÁRIO Notícia e novidades do seu interesse devem ser aguardadas. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
CAPRICÓRNIO Período muito bom para você. Você vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro.
AQUÁRIO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral.
PEIXES Período que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.


SIGA-NOS NO Google News