Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 10 a 16 de abril

Instituto Omar Cardoso - 09 de abril de 2005 - 05:55

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO – SEMANAL DE 10.04.2005 A 16.04.2005
ÁRIES Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. A fase se apresenta positivo para os negócios arriscados e para as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos.
TOURO Evite, neste momento, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará sensivelmente e suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
GÊMEOS As pessoas nascidas em Sagitário o elevará profissionalmente nestes próximos dias de influência. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores. Harmonia doméstica. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.
CÂNCER Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.
LEÃO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
VIRGEM Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Pode amar. Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho para aumentar o seu rendimento.
LIBRA Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Lute para não se inibir ou se sentir inferiorizado, principalmente em relação à pessoa amada.
ESCORPIÃO Momento dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados nos próximos dias, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo.
SAGITÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância aos boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas de Peixes, poderão alegrar você.
CAPRICÓRNIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico, sentimental e para novos afazeres.
AQUÁRIO Você está predisposto a ter um episódio amoroso nesta fase, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios.
PEIXES Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro ao amor.

SIGA-NOS NO Google News