Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - 28 de agosto a 3 de setembro

Instituto Omar Cardoso - 27 de agosto de 2005 - 07:45

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Nestes primeiros dias do período, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste período. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.
TOURO Momento propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas nascidas sob o signo de Libra. Excelente saúde e êxito em viagens.
GÊMEOS Fase favorável para passeios. A posição da Lua deverá favorecê-lo também no setor amoroso. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará boas associações. Momento bom para viagens curtas.
CÂNCER Agora, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e saúde.
LEÃO Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Saturno e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
VIRGEM Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste momento. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. No amor, ciúmes.
LIBRA Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também está previsto. Ótimo as viagens, passeios e ao amor.
ESCORPIÃO Notícias e novidades do seu interesse devem ser aguardadas. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
SAGITÁRIO Período muito bom para você. Você vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro.
CAPRICÓRNIO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral.
AQUÁRIO Período que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.
PEIXES Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, o trabalho e as confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste momento para promover a sua elevação em todos os sentidos.

SIGA-NOS NO Google News