Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da segunda quinzena de agosto

Omar Cardoso - 12 de agosto de 2012 - 06:51

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Previna-se.
TOURO Período dos melhores para contato com velhos amigos. Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trará bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento.
GÊMEOS Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
CÂNCER Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas realmente honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Vida cultural, intelectual e religiosa estimuladas.
LEÃO Leia mais, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Conte com a ajuda de todos.
VIRGEM Período em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral.
LIBRA Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste período. Aproveite para realizar seus anseios de desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para fazer novas amizades.
ESCORPIÃO Você terá vantajosas e reais oportunidades nesta fase, já que seu signo é pleno de ação, chances e oportunidades. Favorável a compras e vendas lucrativas. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.
SAGITÁRIO Influência astral benéfica para você. Terá paz no amor, poderá contar com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito. Ótima fase para os negócios e aos jogos, sorteios e loterias.
CAPRICÓRNIO Procure desenvolver as suas atividades normais com maior cuidado. Bom momento para se destacar intelectualmente sobre pessoas que estão próximas de você. Aproveite a influência astral para conhecer o maior número possível de pessoas.
AQUÁRIO A sua promoção social, poderá ser efetivada por algum colega de trabalho. Cuide da saúde. Não abuse da velocidade, se dirigir. Evite discussões inúteis.
PEIXES Para tirar algum proveito desta fase, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

SIGA-NOS NO Google News