Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

02/08/2020 19:55

Homens saem feridos a tiro e facada no meio da rua durante tentativa de vingança

Polícia Militar esteve no local e atendeu à ocorrência

Jovem Sul News
Cápsula de .32 encontrada no localCápsula de .32 encontrada no local

Na noite deste sábado, 01 de agosto, ocorreu uma tentativa de assassinato, no meio da Rua Caracol, Bairro Espatódea, em Chapadão do Sul, por volta das 22h45, de onde saíram duas pessoas feridas gravemente.

No local foi ouvida uma longa e antiga história de outros assassinatos, e que o motivo da desavença daquela noite teria sido por vingança.

Estava um grupo de amigos na calçada quando um veículo Gol apareceu repentinamente, com pelo menos cinco pessoas, quando o motorista desceu, já com uma arma longa nas mãos e apontou para um jovem, que seria o seu desafeto.

O irmão percebeu e entrou na frente para defender e foi alvejado por um tiro na costela, do lado esquerdo. Aquele que seria o alvo do agressor correu para dentro de sua casa e voltou com uma faca. Ele golpeou o motorista que acabou sendo socorrido pelos comparsas.

Polícia Militar esteve no local e atendeu à ocorrência

No Hospital Municipal o ferido a faca deu entrada, levado por desconhecidos e deixado na portaria. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o jovem alvejado pelo tiro para o Pronto Socorro daquela mesma casa de saúde.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul estiveram no local e encontraram duas facas caídas nas imediações, uma estava suja de sangue.

O pai dos irmãos envolvidos no entrevero contou uma longa história de assassinatos ocorridos em Flexeiras (AL), cidade de origem dos os envolvidos, quando na ocasião um terceiro filho seu foi assassinado. Ele ainda denunciou o agressor de seus filhos de ser foragido da justiça e que teria cometido outros três assassinatos em Flexeiras.

Segundo o pai da vítima, tuto teria começado há vários anos naquela cidade alagoana, por motivos de ciúmes em envolvimentos com uma mulher.

Pelas características e apelido relatados pela vítima, o agressor pode ser um já conhecido no meio policial de Chapadão do Sul.

Além das duas facas foram encontradas caídas no asfalto, um projétil e uma capsula deflagrada de calibre .32. Segundo a vítima, a arma do atirador teria falhado na primeira tentativa, o que lhe deu tempo de entrar em casa e pegar a faca para defender o irmão já baleado.

Um perito da Polícia Técnica de Costa Rica foi acionado e compareceu no local. Foram realizadas diligências na cidade na tentativa de encontrar os demais envolvidos no crime.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)