Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens perseguem rapaz para se vingar e matam menina por engano

Campo Grande News - 04 de janeiro de 2014 - 15:01

Uma adolescente de 16 anos morreu baleada durante uma perseguição, ocorrida por volta das 22h30 de ontem (3), no Bairro Alves Pereira, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

A vítima, identificada como Wanessa Gabrielly dos Santos Almeida , estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida por dois tiros. O crime aconteceu na Rua Eduardo Razuk, próximo da casa da vítima.

De acordo com a Polícia, o alvo dos tiros era o namorado dela identificado como Isaac Engles Ferreira, era ele que conduzia a motocicleta onde estava a adolescente. Wanessa ainda foi socorrida por vizinhos, que a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas devido à gravidade dos ferimentos ela acabou morrendo.

Por volta das 3 horas, dois homens suspeitos de ter cometido o crime foram presos: Ruan Luan Viera da Silva, 18 anos, e João Paulo, o Japinha, 23, estavam em suas casas quando foram localizados por policiais.

Conforme a Polícia, a dupla tentou matar Isac para vingar a morte de um amigo conhecido como Jefinho, ocorrida em abril do ano passado.

Os suspeitos estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News