Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2013 10:18

Homens invadem residência, ateiam fogo e ferem dois em MS

Campo Grande News
Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)

Quatro homens arrombaram e atearam fogo em uma casa de madeira na Rua Oshiro Taksui, no Guanandi, por volta das 2h da madrugada de hoje (3). Dois moradores da residência precisaram ser encaminhados à Santa Casa de Campo Grande por causa das queimaduras.

De acordo com a aposentada Roberta Grance, 70 anos, mãe do dono da casa incendiada, os homens invadiram o local e jogaram gasolina dentro do imóvel. Em seguida, eles atearam fogo e fugiram. Ela mora na casa ao lado e tentou conter as chamas com baldes de água e mangueira.

Dono do imóvel, o pedreiro Felipe Grance, 51 anos, foi encaminhado para o posto de saúde do Guanandi, mas precisou ser transferido para a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos. Um dos filhos dele, um jovem de 18 anos, também foi levado ao hospital.

Roberta contou que Felipe e o rapaz de 18 anos estavam na sala, assistindo televisão, quando foram surpreendidos. As chamas atingiram os rostos das vítimas. Outros dois jovens, filhos de Felipe, dormiam no quarto e não se feriram.

Ainda de acordo com a aposentada, a chama se alastrou rápido e destruiu toda a casa, que foi abaixo. “Até as bicicletas utilizadas para trabalhar foram queimadas”, lamenta a aposentada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de conter as chamas. Para a idosa, a ação foi criminosa. “Ou meu filho arrumou alguma briga ou é alguma coisa de usuário de drogas”, disse.

Boletim de ocorrência ainda será registrado para Polícia Civil investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)