Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2013 10:18

Homens invadem residência, ateiam fogo e ferem dois em MS

Campo Grande News
Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)

Quatro homens arrombaram e atearam fogo em uma casa de madeira na Rua Oshiro Taksui, no Guanandi, por volta das 2h da madrugada de hoje (3). Dois moradores da residência precisaram ser encaminhados à Santa Casa de Campo Grande por causa das queimaduras.

De acordo com a aposentada Roberta Grance, 70 anos, mãe do dono da casa incendiada, os homens invadiram o local e jogaram gasolina dentro do imóvel. Em seguida, eles atearam fogo e fugiram. Ela mora na casa ao lado e tentou conter as chamas com baldes de água e mangueira.

Dono do imóvel, o pedreiro Felipe Grance, 51 anos, foi encaminhado para o posto de saúde do Guanandi, mas precisou ser transferido para a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos. Um dos filhos dele, um jovem de 18 anos, também foi levado ao hospital.

Roberta contou que Felipe e o rapaz de 18 anos estavam na sala, assistindo televisão, quando foram surpreendidos. As chamas atingiram os rostos das vítimas. Outros dois jovens, filhos de Felipe, dormiam no quarto e não se feriram.

Ainda de acordo com a aposentada, a chama se alastrou rápido e destruiu toda a casa, que foi abaixo. “Até as bicicletas utilizadas para trabalhar foram queimadas”, lamenta a aposentada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de conter as chamas. Para a idosa, a ação foi criminosa. “Ou meu filho arrumou alguma briga ou é alguma coisa de usuário de drogas”, disse.

Boletim de ocorrência ainda será registrado para Polícia Civil investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)