Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2007 17:43

Homens ficam 7h amarrados; carro e dinheiro são roubados

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Dois homens ficaram 7 horas reféns de assaltantes na manhã desta terça-feira (31 de julho) no Jardim Paulista, em Campo Grande. Edson Ferreira da Silva, 60 anos, e Ilário Vaez, 47 anos, foram amarrados com cordas e fios de extensão, colocados em um dos quartos da casa de Silva, e ficaram sob mira dos revólveres usados por dois assaltantes.

Um dos assaltantes, identificado como “Ninja”, havia combinado um frete com Silva, proprietário de um ônibus de turismo. A suposta viagem até Terenos, para buscar um grupo de evangélicos, também foi intermediada por um homem que se identificou como pastor de uma igreja da cidade que fica a 31 quilômetros da Capital.

No horário combinado para saída, às 5 horas de hoje, Ninja chegou na casa de Silva com mais três homens, identificados como “Dentinho”, “Bob” e “Magrão”, pois todos iriam juntos para Terenos. O ônibus seria dirigido por Vaez.

Enquanto trancava a casa, Silva e Vaez foram rendidos. Dois dos suspeitos fugiram levando o ônibus Scânia e os outros ficaram na casa, sempre em contato por celular com os comparsas.

Por volta de 12 horas os assaltantes fugiram levando a bicicleta de Vaez, que havia sido usada por ele para chegar na casa de Silva, dinheiro (nacional e internacional), produtos eletrônicos e aparelho de celular. Nenhum suspeito foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)