Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2007 17:43

Homens ficam 7h amarrados; carro e dinheiro são roubados

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Dois homens ficaram 7 horas reféns de assaltantes na manhã desta terça-feira (31 de julho) no Jardim Paulista, em Campo Grande. Edson Ferreira da Silva, 60 anos, e Ilário Vaez, 47 anos, foram amarrados com cordas e fios de extensão, colocados em um dos quartos da casa de Silva, e ficaram sob mira dos revólveres usados por dois assaltantes.

Um dos assaltantes, identificado como “Ninja”, havia combinado um frete com Silva, proprietário de um ônibus de turismo. A suposta viagem até Terenos, para buscar um grupo de evangélicos, também foi intermediada por um homem que se identificou como pastor de uma igreja da cidade que fica a 31 quilômetros da Capital.

No horário combinado para saída, às 5 horas de hoje, Ninja chegou na casa de Silva com mais três homens, identificados como “Dentinho”, “Bob” e “Magrão”, pois todos iriam juntos para Terenos. O ônibus seria dirigido por Vaez.

Enquanto trancava a casa, Silva e Vaez foram rendidos. Dois dos suspeitos fugiram levando o ônibus Scânia e os outros ficaram na casa, sempre em contato por celular com os comparsas.

Por volta de 12 horas os assaltantes fugiram levando a bicicleta de Vaez, que havia sido usada por ele para chegar na casa de Silva, dinheiro (nacional e internacional), produtos eletrônicos e aparelho de celular. Nenhum suspeito foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)