Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens ficam 7h amarrados; carro e dinheiro são roubados

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 31 de julho de 2007 - 17:43

Dois homens ficaram 7 horas reféns de assaltantes na manhã desta terça-feira (31 de julho) no Jardim Paulista, em Campo Grande. Edson Ferreira da Silva, 60 anos, e Ilário Vaez, 47 anos, foram amarrados com cordas e fios de extensão, colocados em um dos quartos da casa de Silva, e ficaram sob mira dos revólveres usados por dois assaltantes.

Um dos assaltantes, identificado como “Ninja”, havia combinado um frete com Silva, proprietário de um ônibus de turismo. A suposta viagem até Terenos, para buscar um grupo de evangélicos, também foi intermediada por um homem que se identificou como pastor de uma igreja da cidade que fica a 31 quilômetros da Capital.

No horário combinado para saída, às 5 horas de hoje, Ninja chegou na casa de Silva com mais três homens, identificados como “Dentinho”, “Bob” e “Magrão”, pois todos iriam juntos para Terenos. O ônibus seria dirigido por Vaez.

Enquanto trancava a casa, Silva e Vaez foram rendidos. Dois dos suspeitos fugiram levando o ônibus Scânia e os outros ficaram na casa, sempre em contato por celular com os comparsas.

Por volta de 12 horas os assaltantes fugiram levando a bicicleta de Vaez, que havia sido usada por ele para chegar na casa de Silva, dinheiro (nacional e internacional), produtos eletrônicos e aparelho de celular. Nenhum suspeito foi preso.

SIGA-NOS NO Google News